Política de Hospedagem

RESERVAS E CONTRATAÇÃO

A contratação dos serviços de hospedagem se concretiza através do depósito em conta corrente do sinal da reserva independentemente de assinatura de contrato.
O prazo para depósito do sinal de reserva é de 24 horas a partir do recebimento de confirmação do interesse de reserva, sendo que passado este prazo e não se confirmando o depósito, a reserva estará automaticamente cancelada.
O restante do pagamento será efetuado no ato do check-in (entrada) do cliente na pousada.
Para hospedagem com entrada no mesmo dia, deverá ser efetuado o pagamento de 50% do valor em dinheiro e o restante conforme acordado no chek-in do cliente da pousada.

HOSPEDAGEM

CHECK-IN (Entrada) - O horário para entrada ocorre a partir das 14:00Hs.  Entrada após as 22:00 Hs somente para reservas já confirmadas.
CHECK-OUT (Saída) - O horário de saída ocorre até as 12:00Hs. Late check-out mediante consulta.
LATE CHECK-OUT (extensão do horário de saída) até as 18:00Hs com acréscimo de 50% do valor da diária sob consulta no dia da saída mediante disponibilidade do chalé e/ou suíte.
TAXAS - Não cobramos taxa de serviço

CANCELAMENTO

Reserva de Finais de Semana ou Dias de Semana -
Os pedidos de cancelamento para reservas de final de semana ou dias de semana deverão ser feitos, no mínimo com  72 horas de antecedência e será cobrado 50% da primeira noite. Se cancelado tardiamente ou em caso de não comparência será cobrado 50% do preço total da reserva.
Reserva de Pacotes -
O pedido de cancelamento de reserva para pacotes promocionais implicará  na perda do valor do sinal depositado, conforme a antecedência com que o pedido for informado em relação à data reservada, de acordo com as normas abaixo estabelecidas:
Dias de antecedência em relação a data para reserva    
antes de 30 dias                                                                                    30% do sinal depositado
De 10 a 30 dias                                                                                     50% do sinal depositado
menos de 10 dias                                                                              100% do sinal depositado

Alterações de datas -
Deverão ser efetuadas  com 72 horas de antecedência sem perda do valor integral depositado, e serão atendidos conforme disponibilidade da pousada.

- IMPORTANTE -

O não comparecimento do cliente no prazo de até 12 horas após o início da diária (conforme descrito no ítem hospedagem) sem prévio aviso, implicará no cancelamento da mesma e na perda do valor total depositado.

Caso haja desistência por parte do cliente no meio do período contratado - final de semana, dias da semana  ou pacote - este arcará com as despesas totais do valor pré-estabelecido.

Direito do Consumidor: O direito de reclamar de quaisquer cláusulas contidas nas regras de reserva prescreverá em 30 dias, contados da confirmação da mesma, na forma do artigo 26.I do código do consumidor.