Conheça mais sobre as políticas da Pousada Ahavanoah


RESERVAS E CONTRATAÇÃO

A contratação dos serviços de hospedagem se concretiza através do depósito em conta corrente do sinal da reserva independentemente de assinatura de contrato.

O prazo para depósito do sinal de reserva é de 24 horas a partir do recebimento de confirmação do interesse de reserva, sendo que passado este prazo e não se confirmando o depósito, a reserva estará automaticamente cancelada.

O restante do pagamento será efetuado no ato do check-in (entrada) do cliente na pousada. Para hospedagem com entrada no mesmo dia, deverá ser efetuado o pagamento de 50% do valor em PIX para confirmação e o restante conforme acordado no check-in do cliente da pousada.


HOSPEDAGEM

  • CHECK-IN (Entrada) - O horário para entrada ocorre a partir das 15:00Hs. Entrada após as 22:00 Hs somente para reservas já confirmadas.
  • CHECK-OUT (Saída) - O horário de saída ocorre até as 12:00Hs. Late check-out mediante consulta.
  • LATE CHECK-OUT (extensão do horário de saída) até as 18:00Hs com acréscimo de 50% do valor da diária sob consulta no dia da saída mediante disponibilidade da acomodação.
  • TAXAS - Não cobramos taxa de serviço.

OBS: 1) NÃO HOSPEDAMOS MENORES DE 16 ANOS; 2) PETs SOMENTE EM CHALÉS OU CABANAS (Consulta sobre valor adicional envolvido); 3) PESSOAS QUE NECESSITEM ATENDIMENTO ESPECIAL, POR RESTRIÇÕES FÍSICAS OU ALIMENTARES, SOMENTE MEDIANTE CONSULTA PRÉVIA.


CANCELAMENTO

Reservas

Os pedidos para cancelamento gratuito de reservas deverão ser feitos, no mínimo com 14 dias de antecedência de seu check-in.

Em caso de não comparecimento no dia do check-in, será cobrado o valor total já pago.

- Será reembolsado o valor total das reservas em caso de cancelamento informado com no mínimo 14 dias antes da data de check-in.

- Em caso de cancelamento entre 13 a 7 dias da data de check-in, será cobrado 30% do valor total da reserva.

- Em caso de cancelamento entre 6 a 0 dias da data de check-in, será cobrado 100% do valor total da reserva.


Alterações de datas

Deverão ser efetuadas com no mínimo 7 dias de antecedência sem perda do valor integral depositado, e serão atendidos conforme disponibilidade da pousada. Será aceito somente um pedido de alteração de data da reserva.

IMPORTANTE

O não comparecimento do cliente no prazo de até 12 horas após o início da diária (conforme descrito no item hospedagem) sem prévio aviso, implicará no cancelamento da mesma e na perda do valor total depositado.

Caso haja desistência por parte do cliente no meio do período contratado - final de semana, dias da semana ou pacote de feriado- este arcará com as despesas totais do valor pré-estabelecido.

Direito do Consumidor: O direito de reclamar de quaisquer cláusulas contidas nas regras de reserva prescreverá em 30 dias, contados da confirmação da mesma, na forma do artigo 26.I do código do consumidor.

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